Café com Conversa (Novembro Azul – Saúde do Homem) – A Psique Masculina

17.11 – 18 h 30 min – De Homem Para Homem: Considerações da Psique Masculina.

24.11 – 18 h 30 min – O Homem em uma sociedade feminilizada.

Facilitador Psicólogo Diogo Guimarães CRP/0821267

Os Cafés com Conversa são eventos em que temas especiais relacionados à Psicologia são apresentados por um psicólogo da Archés e/ou profissional convidado e debatidos pelos participantes.

Vamos aproveitar o novembro azul para falar do macho da espécie! Em dois encontros vamos proporcionar um debate sobre a alma masculina. Homens e mulheres estão convidados.

Ser homem em tempos pós-modernos é um desafio tanto quanto ser mulher ou possuir qualquer identidade em questão ao gênero nesta sociedade. Através da percepção de que existe uma escassez de modelos masculinos a serem dotados, seguida da ascensão das criticas feministas a formas de masculinidade existentes e o aumento da procura do sexo masculino à psicoterapia faz com que a compreensão da dinâmica da psique masculina seja oportuna para que por meio deste estudo compreender quais são as tarefas evolutivas negligenciadas, a opressão cultural que impõem aos homens a sua forma de comportamento e de que maneira os machos da espécie podem se re-apropriar das energias masculinas maduras.

Início às 18h30.

Valor de contribuição:  R$ 20,00. *Pagamento no dia e em dinheiro.

Inscrição: arches@arches.psc.br

FACEBOOK: CAFÉ COM CONVERSA (NOVEMBRO AZUL – SAÚDE DO HOMEM) – A PSIQUE MASCULINA